quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fuxicos na 6ª B!!!!!

Os alunos da 6ª B estão aprendendo com a profª Isolda a fazer Fuxicos de tecido:







Rainha do Voo para a Canção

Paloma, da 7ª série é a representante da nossa escola no concurso que vai escolher a rainha do Voo para a Canção, que acontecerá no domingo, dia 4 de outubro, na escola Neusa Mari Pacheco.






Dia da Secretária

Hoje é o Dia da Secretária. Nossa querida Zildinha recebeu várias homenagens dos alunos e das profes, ao som da música "Secretária", do Amado Batista. Queremos agradecer toda a dedicação e empenho dessa pessoa maravilhosa que é a Zilda.. Parabéns pelo seu dia!!!!









Torneio de Futsal na João Alfredo

No dia 26 aconteceu o 1º Torneio de Futsal da nossa escola, organizado pela 8ª série e a profª Laci. Contamos também com a colaboração do prof. Leandro, das nossas merendeiras e de todas as nossas queridas professoras. O torneio teve como objetivo arrecadar fundos para o passeio de final do ano da nossa turma.
As turmas de 4ª á 8ª série participaram, ficando campeões os seguintes times:

                                                     *2º lugar feminino: Purple



*1º lugar feminino: As Venenosas



*2º lugar masculino: Os Guerreiros



*1º lugar masculino: Los Beldos


Esta matéria foi realizada pelas alunas Fábia, Juliana e Morgana, da 8ª série

Confira mais fotos do torneio:























Ah! E também tivemos o já famoso Barzinho da 8ª série, com muitas coisas gostosas!!!!

Salsa....

A escola está se preparando para o Festival de Dança que irá acontecer em novembro, com um grupo de 4ª e 5ª série sob a coordenação do prof. Leandro. O grupo irá apresentar uma Salsa e está ensaiando as coreografias e estudando os figurinos. Vai ser um show!!!!




sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Olimpec- Basquete, dia 24/09

A escola ficou vice-campeã na categoria pré-mirim feminino, no basquete. Foi uma decisão onde empatamos o jogo com o tempo esgotado, faltando 5 segundos para encerrar a partida. Fomos para os lances livres e acabamos ficando com o 2º lugar. As meninas estão de parabéns! Prof. Leandro



Vale também relembrar que este ano a escola ficou com o troféu de 2º lugar da Rústica, que acontece todos os anos na abertura da Olimpec, perdendo somente para uma escola estadual. Fomos a primeira escola municipal a ter o troféu.



quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Alunos artistas

Ficou pronta a tela da aluna Roberta, da 8ª série. Parabéns pelo esforço, e parabéns também para a profª Isolda pelo trabalho que realiza com os alunos.



segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apresentação do DTG Pequenos Estancieiros, da EMEI Silvio Hoffman, no dia 21 de manhã e de tarde











Baile para o turno da tarde no CTG Querência

No dia 18 o turno da tarde, juntamente com o DTG da escola participou do Baile das Apaes, realizado no CTG Querência de Canela. Os DTGs de outras escolas municipais também participaram. Agradecemos o convite da EMEE Rodolfo Schlieper e Apae. Parabéns pela organização, nossos alunos se divertiram muito!!!

















Baile no dia 17

No dia 17 realizamos o grande baile de confraternização das turmas, no refeitório da escola. Todos os alunos estavam empolgadíssimos, e só não dançou quem não quis. Neste dia, o lanche ficou por conta de alguns alunos da 8ª série. Nossos agradecimentos a todos as professoras que, de uma maneira ou de outra colaboraram, e ao profº Leandro que nos auxiliou o tempo todo com o "som". E um agradecimento especial para a nossa Dire, que sem o consentimento dela, nada teria acontecido!!! Confira as fotos dos melhores momentos:

Responsáveis pelo bar da 8ª série


O grupo de danças RCM, coordenado pela aluna Roberta, apresentou duas danças gaúchas para abrir o baile.


E segue o baile...