quinta-feira, 28 de outubro de 2010

THE CITY

"The city" é o nome do trabalho realizado pela profª Cláudia, de Inglês, com os alunos da 7ªA e B. Os alunos tiveram que fazer maquetes sobre tudo aquilo que tem em uma cidade e nomear em Inglês. Parabéns à profe e aos alunos!!





HALLOWEEN

Professora Isolda e alunos prepararam um mural bem lindo sobre o Halloween, confira:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PASSEIO DAS PROFES E FUNCIONÁRIOS

Sábado, dia 23, nossas profes, funcionárias e convidados realizaram o passeio Rota do Vinho e Passeio de Maria Fumaça, nas cidades de Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e Garibaldi. Foi tudo maravilhoso e todos se divertiram muito!! Confira as fotos de vinícolas que visitamos e da saída da Maria Fumaça:


                      

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FESTIVAL DE TEATRO

 O GT Triato participou agora de tarde do Festival de Teatro Estudantil, com a coordenação da professora Sandra e Isolda. Parabéns ao grupo que, mais uma vez, representou muito bem a nossa escola. Mais fotos você irá conferir logo aqui no blog.
                 

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PALESTRA

Hoje pela manhã a enfermeira Marta Vaccari Batista esteve na nossa escola realizando uma palestra sobre Sexualidade, para os alunos das duas sétimas séries. Agradecemos pelo ótimo trabalho e carinho demonstrado pela nossa escola.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO

No sábado, dia 16, alguns alunos e professores da escola participaram da festa de 15 anos da nossa querida Daiane, da 8ª série. A cerimônia estava linda, e queremos desejar muita felicidade para nossa aluna!!!






sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIA DO PROFESSOR

Nossos professores ganharam uma linda homenagem dos alunos hoje, no Dia do Professor. Todas as fotos você confere aqui no blog. E, ao meio-dia, as profes e demais funcionárias foram presenteadas com um delicioso almoço:





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!

Hoje, a aluna Jéssica Rodrigues, da 8ª série, comemorou seu aniversário com os colegas. Parabéns Jéssica, que Deus te ilumine e que tudo de bom aconteça na tua vida!!!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AÇÃO DA TRIBO ECÓ-LÓGICOS

Hoje pela manhã a Tribo Eco-Lógicos prestou mais um serviço comunitário. Juntamente com os bombeiros, retirou do Lago Parque um sofá, pneus, estruturas metálicas da pista de Skate, garrafas PET e entulhos diversos. Infelizmente ainda temos pessoas que poluem e depredam o patrimônio público.
Matéria realizada pela professora Laci





sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DANÇARTE

O DançArte realizou uma recreação com os alunos da tarde, com distribuição de balas. As crianças adoraram:




JOGOS

Alunos do 1º ano até a 8ª série foram presenteados pela Secretaria de Educação com Jogos da Memória que trabalham diversos temas: Cuidados com o lixo, Trânsito, Pontos Turísticos e Animais de estimação. Os alunos empenharam-se em recortar, para após poderem jogar.



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TORNEIO

E ontem foi a vez do turno da tarde realizar o Torneio, organizado pela 8ª e pela professora Laci. Alunos do turno da manhã ajudaram, e mais uma vez foi um verdadeiro sucesso!! Parabéns aos vencedores e obrigado à todos que colaboraram. Abaixo você confere as fotos da premiação, e o restante você confere aqui no blog.