sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter..."


Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.
Obrigada à todos que fazem parte de EMEF João Alfredo Corrêa Pinto: alunos, pais, amigos, comunidade, professores, funcionários, direção... enfim, todos aqueles que, de alguma forma, fazem parte de nossas vidas e transformaram o nosso ano letivo de 2010 num grande ano, cheio de felicidade, amor, e com muitos objetivos alcançados.
BOAS FÉRIAS!!!!
                               

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DESPEDIDA

Ontem, às 19 horas, realizamos na escola uma Confraternização de despedida dos alunos da 8ª série. Profes e demais funcionários foram homenageados pelos alunos, e eles também receberam uma homenagem, um vídeo de toda a vida escolar deles. Depois, saboreamos um delicioso coquetel proporcionado pelos alunos.
                             

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PASSEIO

Hoje realizamos nosso passeio de final de ano no parque aquático em Moreira. Todas as fotos você confere aqui no blog.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AUTO DE NATAL

Mais uma vez, nossos alunos e professores surpreenderam o público com mais uma lindíssima apresentação de Natal. O teatro, com direção geral da professora Sandra, contou com a participação dos alunos da tarde e da manhã, com o grupo de danças DançArte e com ajuda das profes Isolda e Mariana. E também de todas as profes da escola que, de uma forma ou de outra, auxiliaram em alguma coisa. Nosso prefeito esteve presente e elogiou muito  apresentação. PARABÉNS À TODOS!!!




                    
                        

PARABÉNS!!!

Hoje, dia 07 de dezembro de 2010 aconteceu a formatura do grupo Ecolíderes 2010. E nossa escola recebeu o troféu Destaque em Atividades Ambientais da qual  foram ressaltados  os seguintes projetos: Projeto Sexualidade, Reciclagem do Óleo de Cozinha, Censo Escolar, Semana da Água, Drogas, Tô Fora. Parabéns Bianca, parabéns profe Laci e para todos os profissionais da escola que, de uma forma ou de outra, colaboraram com todos esses projetos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RECONHECIMENTO

Veja os depoimentos das alunas Kerolem e Bianca, da 7ªB:

"Ficamos surpresas com o cuidado que a D. Gema tem com a nossa escola, produzindo um belo canteiro e cuidando de alguns arranjos. Parabéns, D. Gema! Nós, a escola e a natureza agradecemos por tudo que tem feito."

As próprias alunas, auxiliadas pela professora Marisete, tiveram a iniciativa de fotografar a nossa querida D. Gema cuidando do canteiro, para postar aqui no blog.



                       

AULAS COM O PASTOR MILTON

Alunos da 7ªA realizaram teatro na aula de Religião, ministrada pelo pastor Milton. Veja:





E na 7ªB, alunos e a professora Isolda entregaram uma pequena lembrança ao Pastor, em agradecimento ao trabalho realizado durante o ano.
                   
                 

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PASSEIO DA 8ª

Ontem, dia 1º, foi realizado o passeio da 8ª série, acompanhados das professoras Laci, Isolda, Mariana e Maristela, no parque aquático em Moreira. Foi um dia maravilhoso e todos aproveitaram muito!!!