quinta-feira, 27 de outubro de 2011

NOVO CPM

Ontem, dia 26, às 19 horas, aconteceu nas dependências da escola a reunião de posse do novo CPM, que conta com os seguintes membros:

Presidente- Sandra Mara Meyer de Souza

Vice-presidente- Manuel Rodrigues dos Santos Gomes

1ª Secretária- Márcia Aparecida de Souza Ubatuba Aversa

2ª Secretária- Carla Simone dos Santos Duarte

Tesoureira- Vera Lúcia Alves da Silva

Vice-tesoureira- Viviane Jesus dos Santos

Conselho Fiscal- Sílvio Luís Souza Pereira, Mariana Rodrigues Schaeffer, Emanuel Nunes Liberatto, Daiana Borges dos Reis
               


                        

terça-feira, 25 de outubro de 2011

GINCANA

No dia 19 de outubro, alguns alunos acompanhados da profe Laci participaram da Gincana da Agenda Ambiental, realizada no Centro de Educação Ambiental do Saiqui. Participaram deste evento a Ecolíder Natália, a Vice-prefeita Mirim Miudrick, a Ecolíder de 2010 Bianca e a líder da Tribos Amanda.
                                        

terça-feira, 18 de outubro de 2011

8ª SÉRIE

Alunos da 8ª série, acompanhados pelas profes Sandra e Laci, visitaram hoje pela manhã o Alpen Park e a Cachaçaria Flor do Vale:





                                           

SHOW DE TALENTOS

Na tarde de sexta-feira aconteceu no ginásio da escola o Show de Talentos, com a participação de todas as turmas:



                                       

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ESPORTE CONTRA AS DROGAS

Dia 11, terça-feira, foi realizado o Dia do Esporte contras as drogas, ainda dentro da campanha Drogas, tô fora! Os alunos puderam escolher o que queriam jogar, entre: futebol, volei, xadrez e playstation. E as meninas do DançArte fizeram venda de lanches. Enfim, a manhã foi um sucesso, todos aproveitaram muito! Um grande agradecimento à todas as profes que ajudaram e colaboraram.




                              

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS

Sexta-feira, dia 7, aconteceu a Abertura dos Jogos Estudantis e a entrega do campo da celulose para o município, com a participação de todas as escolas:





                              

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PALESTRAS COM OS LÍDERES

Os líderes de turma estão realizando palestras sobre drogas também em outras escolas, coordenados pela professora Laci e pelo professor João Luís. Parabéns aos alunos, que já estiveram na escola Bertholdo Oppitz e Santa Terezinha.


                                                     

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PALESTRA

Na  semana passada, a farmacêutica Viviane Fiorin, proprietária da Farmácia de manipulação Poções esteve em nossa escola realizando uma palestra para os alunos da 8ª série, na aula de Ciências. Na ocasião, Viviane explicou aos alunos o funcionamento da farmácia e a manipulação dos remédios. E no final sorteou alguns brindes. Nosso agradecimento à disponibilidade da farmacêutica Vivi, e aguardamos uma próxima oportunidade para um novo encontro.