quinta-feira, 21 de março de 2013

DIA MUNDIAL DAS FLORESTAS

Alunos do 7º ano recebendo as mudas de árvores nativas que serão plantadas no pátio da escola em homenagem ao dia 21 de março - Dia Mundial das Florestas. O plantio será orientado pelo técnico Amilcar de Moura.


terça-feira, 19 de março de 2013

RECICLAGEM

Ideias maravilhosas de reciclagem feitas pelo 3º ano B:



PÁSCOA

Os alunos do 6º ano fizeram enfeites lindíssimos para a Páscoa nas aulas de Artes, com a profe Isolda:




E os alunos Maicon e Luís Felipe do 7º ano com seus trabalhos lindos de Páscoa:

AULAS DINÂMICAS

Alunos do 8º ano aprendendo a trabalhar com o microscópio nas aulas de Ciências com a profe Laci:


quarta-feira, 13 de março de 2013

PALESTRA NA 8ª SÉRIE

Peterson Secco, jovem empreendedor em palestra aos nossos alunos de 8ª série sobre motivação e espírito empreendedor. Parabéns pelo exemplo: "As palavras comovem, mas os exemplos arrastam."




INFORMÁTICA

Alunos do 6º ano à 8ª série estão tendo aulas de Informática integradas com as Técnicas. O objetivo é fazer com que os alunos usem todos os recursos possíveis do computador, trabalhando os conteúdos da disciplina de forma individualizada. O Data Show é um recurso bastante utilizado nas aulas:




3º ANO A

Festinha de aniversário da aluna Maria Eduarda movimenta o 3º ano A:


sexta-feira, 8 de março de 2013

A BELEZA DE UMA MULHER...

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. 
 A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. 
E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!"
Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!


quarta-feira, 6 de março de 2013

CORPO COREOGRÁFICO

Os ensaios das balizas do corpo coreográfico da escola estão a todo vapor!! As novas meninas estão treinando com o auxílio da Bárbara, da 8ª série. E as meninas mais antigas continuam treinando o que já aprenderam no ano passado, aperfeiçoando cada vez mais:









terça-feira, 5 de março de 2013

INTEGRAÇÃO NO 5º ANO

Tendo por objetivo integrar a turma e festejar os aniversariantes do mês, a turma compartilhou o lanche na sexta-feira, dia 1º  de março. Foi bem divertido!!!
Profe Eliane