quarta-feira, 9 de julho de 2014

TEXTOS REALIZADOS NA AULA DE INFORMÁTICA DO DIA 9 DE JULHO

BRASIL É VERGONHOSAMENTE DERROTADO  PELA ALEMANHA NA SEMIFINAL

O Brasil, desde o começo da Copa do Mundo 2014, vem sofrendo com má tática de jogo porém com bons jogadores. Semana passada ficou sem seu maior jogador, Neymar Jr e o capitão Tiago Silva, sendo assim, sem os mais ágeis foi fácil para a seleção Alemã derrotá-los.

Com o placar de 7x1 foi que o jogo encerrou e Alemanha foi para a final. Os jogadores brasileiros, sempre com muita fé não desistira de seus ideais, mesmo derrotados antes mesmo dos trinta minutos de jogo. Por sua vez, os jogadores alemães, mesmo com a vitoria garantida não deixaram de abalar e em nenhum momento da partida suas táticas que, agora com certeza, são infalíveis.

Depois do segundo gol, a seleção brasileira parecia desesperada, oque foi comprovado depois do 5° gol. A estrutura do time brasileiro foi abalada em grande escala pela falta dos dois jogadores. Julio Cesar, após o 7° gol, deitou-se ao lado da goleira, mostrando seu desapontamento consigo mesmo, David Luiz, o então capitão, após a derrota pediu desculpas em rede nacional, por não terem sido competentes o suficiente, para ao menos terem evitado esse goleio mais que surpreendente da Alemanha. Em meio a grande decepção, quase não se da importância para o gol de Oscar...Que realmente foi sem importância, já que não salvou o Brasil da derrota e nem amenizou a tristeza.

Concluímos que, o Brasil tem grande história nas copas, grande campeão, mas não se vive de passado, ou seja, não deveríamos ter colocado tanta esperança nessa seleção com base nas antigas campeãs. Também que deveríamos seguir em frente, pois ainda não acabou...temos esperança que o BRASIL conquiste o terceiro lugar na copa...do BRASIL.
Keila e Mariana - 8º ano
-------------------------------------------------------------------

           A vergonhosa derrota do BRASIL


            A vergonhosa e INACREDITÁVEL derrota do Brasil contra a Alemanha, aconteceu na última terça-feira (08/07).
            Realmente o Brasil não estava muito preparado para enfrentar os Alemaẽs...
            O Felipão não soube organizar o time direito, sem o Neymar (que foi machucado no ultimo jogo contra a Colômbia por ''Zúñiga'') e com o cartão amarelo que deixou o Tiago Silva fora do jogo, complicou muito.
Todos os brasileiro ficaram magoados e indignados, por perderem a copa em casa.!!!
            Na minha opinião o Brasil não estava muito no seu dia e nem muito confiante, mesmo com toda a torcida a seu favor, ontem no jogo a marcação estava horrível, Julio Cesar estava sozinho no gol, ninguém ajudava muito na frente, os únicos que atacavam e jogavam mais era, Marcelo e David Luiz.
            Oscar Fez um gol nos últimos segundos do segundo tempo, quando já estava 7x0 e marcando o gol o jogo acabou com um placar humilhante de 7x1.
No primeiro tempo entre 20 e 30 minutos o Brasil sofreu 3 gols.
            Era um jogo muito complicado mesmo que tivesse todos os titulares (Neymar e TS)
e todos acreditavam que se o Brasil perdesse mas não seria de 6 gols de diferença mas sim de 1 a 2, sobre a Alemanha, ela estava sempre na frente, marcando e atacando muito bem.
            No penúltimo jogo contra o Chile, Julio Cesar falou que estava muito feliz por ter ajudado o time, já nessa entrevista do jogo de ontem falou que quer poder recompensar na próxima vez, ou seja na próxima copa, em 2018.
Todos esperam que seja assim.
            'David Luiz  pediu desculpas ao povo por " não ter sido como esperava.''
            Mas acho que a culpa foi de todo o time, não só de uma pessoa, como ele mesmo disse, ''temos que assumir nosso erro''.
            E assim acaba o sonho de muitos....

  Kamilla e Milena- 8º ano




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário